domingo, 8 de julho de 2012

MARIA HELENA-CANTORA/ACTRIZ


MARIA HELENA FOI UM NOME QUE DURANTE ALGUNS ANOS BRILHOU NOS CARTAZES DO PARQUE MAYER
DE ORIGEM BRASILEIRA,MARIA HELENA VEIO COMO ACTRACÇÃO INTERNACIONAL PARA AS REVISTAS DO MARIA VITÓRIA E CÁ FICOU ALGUNS ANOS.
GRAVOU DISCOS TAMBÉM NO NOSSO PAIS,DEPOIS RUMOU POR OUTRAS TERRAS REGRESSANDO A PORTUGAL DE NOVO VISITANDO ALGUNS COLEGAS E PARTICIPANDO NUM ALMOÇO ORGANIZADO PELO SAUDOSO EMPRESÁRIO SÉRGIO DE AZEVEDO.
QUE SERÁ FEITO DE MARIA HELENA?

10 comentários:

  1. Bom dia, infelizmente Maria Helena já faleceu e muito nova, com uma doença do foro oncológico, ainda antes da década de 70.

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que ela ainda cá esteve no inicio dos anos 80,portanto deveria ter falecido depois....não sei!
    Vou publicar uma foto dela do almoço que falo
    obrigado pelos seus comentários

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Espero que tenha razão... No entanto, a imprensa da época noticiou a sua morte, em Novembro de 1968, num hospital de Madrid, depois de ter lutado 7 meses ( em vão ) contra um cancro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não morreu não, eu a conheço e é uma senhora adorável, nunca casou e nem teve filhos, mora sozinha aqui em Caraguatatuba -SP

      Eliminar
  4. Acredito que sim
    hoje publiquei umas fotos da Maria Helena que segundo identificação são dos finais de 70 inicios de 1980......mas possivelmente sim já faleceu!!!!
    abraço e obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não morreu não, eu a conheço e é uma senhora adorável, nunca casou e nem teve filhos, mora sozinha aqui em Caraguatatuba -SP

      Eliminar
  5. É impressionante... Vou-lhe enviar ainda hoje por email, fotocópia da revista Plateia, n.º 401, que noticiou a morte de Maria Helena, com foto e tudo. Fico contente por afinal não ter razão, pois já reparei na sua mensagem de hoje em que efectivamente me parece ser ela, pois tem alguns traços exóticos que me parecem ser inconfundíveis.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Amigo acredito na sua palavra e é natural de entretanto já tenha falecido mas depois dos anos 80.
    Ainda à dias pesquisava sobre a actriz Eva Tudor também brasileira e encontrei duas informações.....uma que tinha falecido em 2009 o que me deixou espantado pois vejo-a com frequencia nas novelas e não me recordo de ter ouvido falar do seu falecimento e depois encontrei um video de 2011 com uma entrevista dela daquela data a falar sobre os 94 anos de idade!!!!!
    Por cá também já mataram a eunice munoz e o Camilo de Oliveira......e Quantas vezes deram com omorta a Saudosa actriz anabela,muito antes dela morrer??????enfim!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pois,o pintor Fernando Lenhas também foi dado como morto numa enciclopédia de pintura qualquer há muitos anos atrás, quando o mesmo ainda se encontrava bem vivo. No entanto, gostava de lhe enviar o tal email mas não encontro o contacto. Irei escrever um texto, logo que tenha tempo, no Bairro do Vinil sobre a Maria Helena. Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Ela NAO morreu NAO eu a conheci e ela mora em Caraguatatuba- SP

    ResponderEliminar