sexta-feira, 4 de maio de 2012

LYNNE MOTA-ACTRIZ

FOI UMA DAS MAIS BONITAS E POPULARES ACTRIZES DO PARQUE MAYER,AO LONGO DA SUA CARREIRA PARTICIPOU EM IMENSAS REVISTAS E COMÉDIAS DEPOIS ESQUECERAM-SE DELA,LYNNE MOTA É UMA MULHER DE LUTAS E CONVICÇÕES,ESTAVA SEMPRE PRESENTE NAS ESTREIAS,NAS REUNIÕES SINDICAIS E NAS LUTAS PELA RENOVAÇÃO DO PARQUE MAYER NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS DESTA ACTRIZ QUE TANTO ADMIRO,QUE SERÁ FEITO DA LYNNE MOTA???????

12 comentários:

  1. Será a mesma atriz descrita aqui
    http://www.macua.org/biografias/eduardodamas.html
    como Line Mota?
    Ainda será viva ?

    ResponderEliminar
  2. Sim é
    a Lynne Mota Viveu em França e foi namorada do Eduardo Damas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Agradecido.
      Fernanda Baptista...!
      Conhecia nos anos 90, através de uma visinha. Tem uma presença forte, alegre, sem preconceitos, mas não me lembro de tocar em assuntos/histórias do teatro. Gostei de a conhecer!
      Rui

      Eliminar
    3. Exmo. Sr. Rui,venho por este meio comunicar, a notícia que me chega dada pela irmã da Actriz Lynne Mota, que a mesma faleceu no passado dia 18-01-2016 e o funeral realizar-se-á amanhã (20-01-2016) , na Igreja de Rio-De-Mouro com missa de corpo presente, pelas 14h00.
      Muito obrigada.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Exmo Sr. César,venho por este meio comunicar, a notícia que me chega dada pela irmã da Actriz Lynne Mota, que a mesma faleceu no passado dia 18-01-2016 e o funeral realizar-se-á amanhã (20-01-2016) , na Igreja de Rio-De-Mouro com missa de corpo presente, pelas 14h00.
      Muito obrigada.

      Eliminar
  4. sou vizinha dela. Está desaparecida há mais de uma semana, se tiverem alguma notícia comuniquem. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contacte-nos através do Faceboock Enciclopédia virtual dos Artistas do teatro do cinema do Fado e da canção ,através de mensagem privada para que se aparecer alguma informação termos dados para vos comunicar

      Eliminar
    2. Exmas Senhoras,venho por este meio comunicar, a notícia que me chega dada pela irmã da Actriz Lynne Mota, que a mesma faleceu no passado dia 18-01-2016 e o funeral realizar-se-á amanhã (20-01-2016) , na Igreja de Rio-De-Mouro com missa de corpo presente, pelas 14h00.
      Muito obrigada.

      Eliminar
  5. :(
    Há anos que não a vejo,nem aparece nas estreias como costumava aparecer
    Nem nunca soube onde morava!Deus permita que apareça e bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exma. Srª. Fernanda Batista,venho por este meio comunicar, a notícia que me chega dada pela irmã da Actriz Lynne Mota, que a mesma faleceu no passado dia 18-01-2016 e o funeral realizar-se-á amanhã (20-01-2016) , na Igreja de Rio-De-Mouro com missa de corpo presente, pelas 14h00.
      Muito obrigada.

      Eliminar