sexta-feira, 4 de maio de 2012

FÁTIMA CALDEIRA-CANTORA

FÁTIMA CALDEIRA CEDO COMEÇOU NAS CANTIGAS,PASSOU PELO TEATRO DE REVISTA COMO ACTRACÇÃO. FOI A VOZ DO TEMA "ADEUS Á VIDA" QUE FOI UM ENORME SUCESSO DE VENDAS NOS ANOS 80/90 CANTOU MUSICA POPULAR E ROMANTICA UM DOS SEUS CDS TEM POR TITULO "VOLTA AO MEU CORAÇÃO" VIVE NA CIDADE DO PORTO E ACTUALMENTE VOLTOU A CANTAR FADO É UM NOME GRANDE DA CANÇÃO QUE NOS ULTIMOS ANOS POUCO SE TEM OUVIDO FALAR E QUE NÃO TEM APARECIDO NAS TELEVISÕES ESQUECERAM-SE DA FÁTIMA CALDEIRA? APLAUSOS PARA ESTA GRANDE ARTISTA

3 comentários:

  1. Não sei,é pena esta grande senhora do teatro e da canção não ser tão divulgada ultimamente,pois está ali uma mais valia para a nossa canção e não só.Por favor contratém esta excelente artista para a televsão, passem-na mais na radio porque só têem a ganhar com isso,a gentes da minha geração, e que são muitos,querem-na ver e ouvir,deixem fazer o trabalho para quém realmente o sabe fazer e isto é extencivo a todos os artistas dessa gerção,parem com toda a fantochada desta musica moderna que não tém assunto algum,e por isso ném entrada tém nos festivais da canção.tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. ola eu adoro a grande cantora fatima caldeira uma grande artista uma grande mulher eu tenho os cds da cantora gosto muito da musicas e e´uma grande mãe também um grande beijinho a fatima caldeira e´pena a cantora fatima caldeira ter deixado a sua carreira de cantora gostava de ter mais cds da cantora

    ResponderEliminar
  3. Eu conhecia Fatima quando fazia a revistas, se ves esta mensagem Fatima escreva para mim <3
    Bjs & saudades
    Sirpa da Finlandia

    ResponderEliminar