quarta-feira, 28 de março de 2012

GRAÇA BRÁZ-ACTRIZ


COMEÇOU MUITO JOVEM A DANÇAR NO TEATRO DE REVISTA,MAIS TARDE TORNA-SE ACTRIZ,A SUA BELEZA,TALENTO E CORPO ESCULTURAL DEIXARAM MARCAS NO PALCO.
TRABALHOU EM TODOS OS TEATROS DO PARQUE MAYER, NO TEATRO MONUMENTAL E NO TEATRO ADOQUE
AS SUAS ULTIMAS APARIÇÕES FORAM NA REVISTA "LISBOA TEJO E TUDO" NO TEATRO ABC E NOS MUSICAIS "ENFIM SÓS" E " QUEM TRAMOU O COMENDADOR" AMBOS LEVADOS A CENA NO TEATRO MUNICIPAL MARIA MATOS.
FOI COMPANHEIRA DE MAIS DE 30 ANOS DO ACTOR HENRIQUE VIANA COM QUEM MUITA VEZ TRABALHOU LADO A LADO.
PARTICIPOU EM VARIAS SERIES DE TELEVISÃO ENTRE AS QUAIS O "CLUBISSIMO" E MAIS RECENTEMENTE EM "BALLET ROSE"
OS CONVITES FORAM FALTANDO E APÓS A MORTE DE HENRIQUE VIANA,GRAÇA BRÁZ NÃO VOLTOU A TRABALHAR.
NUMA ÉPOCA EM QUE TODOS SÃO ACTORES,PORQUE NÃO DAR O VALOR E O LUGAR AOS VERDADEIROS ACTORES?
GRAÇA BRÁZ QUEM SABE UM DESTES DIAS DE REGRESSO AOS PALCOS OU AO ECRAN

3 comentários:

  1. Miguel esqueceste-te da
    ultima revista do Zé Viana, " Há Festa no Parque ", onde eu também participei. Também entrei no " Simplesmente Revista ", ao lado do Zé Viana e Dora Leal. Beijinhos meu querido.

    ResponderEliminar
  2. Miguelinho, convites até tive, mas fiz eu própria um interregno, pois muitas vezes tornava-se impossível conciliar casa-trabalho. O Henrique nunca gostou que eu trabalhasse no Teatro ou Televisão, era um homem à antiga portuguesa...! Infelizmente nunca tive incentivo da parte dele. Depois da sua morte fui para a América, entretanto tive que regressar para resolver assuntos prioritários. E francamente Miguel, com o panorama que está em Portugal e a nível de espectáculos nem se fala...mais vale estar sossegada. Mas claro, se tiver um convite interessante porque não...? Entretanto continuo a escrever, que é a minha paixão e a fazer outras coisas de que também gosto e me realizam.Sei que sou mais aconhecida como actriz e modelo, mas convém falar das minhas outras facetas, que é o desenho-pintura, escrita ( que amo ) além do canto e dança. Estes dois já há algum tempo que não pratico. Beijo grande meu querido e mais uma vez agradeço a tua simpatia, amizade e carinho. Este homem polémico quando não gosta...sai da frente...mas quando gosta, gosta a sério ! Eu sempre apriciei a sua irreverância, o que faz dele uma pessoa controversa, única, que a gente tem que aprender a amar e a aceitá-lo tal como ele é...desabrido e sem papas na língua. Quem não gosta põe de lado, quem gosta, gosta e eu GOSTO !

    ResponderEliminar
  3. Aproveito o tempo de antena, para vos dizer que não vale só vir " espreitar "...é preciso participar, com o risco de anularem todo este trabalho de pesquisa do Miguel Villa, a quem devíamos estar agradecidos, porque é o único que se lembra dos nossos artistas e os exalta. Abraço a todos e não se esquecam que precisamos uns dos outros...!

    ResponderEliminar