terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mais uma Exposição,mais uma Homenagem


Depois Das Exposições de Fernanda Baptista,Milú,Laura Alves,Anabela e Ivone Silva é agora a vez de homenagear
José Viana e Dora Leal.
A Junta de Freguesia de Santos-o-Velho e Miguel Villa irão inaugurar no próximo dia 25 de Fevereiro a Exposição
"José Viana e Dora Leal-No Palco e na Vida" uma exposição no ano em passam 10 anos sobre o desaparecimento do Actor que se fosse vivo teria feito no final de 2012 90 anos de idade.
A Junta de Freguesia tem o prazer de apresentar uma exposição de um "Filho" do Bairro,foi na Madragoa que José Viana Deu os primeiros passos como actor na Então Guilherme Cossul.
Esta Exposição retrata a Carreira do Actor e de Dora Leal sua esposa através de Fotografias de Cena e cartaz,Programas,Caricaturas,Cartazes e capas de disco bem como alguma imprensa da época.
A inaugurar com muitas surpresas no proximo dia 25 de Fevereiro pelas 16.30h esta exposição poderá ser vista até 30 de Março de Segunda a Sabado entre as 10 e as 19h com entrada GRATUITA,aos Sábados ás 16h serão exibidos documentários e filmes sobre estes dois Actores
Mais uma grande Exposição e homenagem a não perder

2 comentários:

  1. Cara srª Palco Um,

    Sou um jovem de Alhandra, que estou a fazer a minha tese de mestrado sobre o Teatro Salvador Marques. Estou a entrar em contacto consigo, por ter "postado" no seu blog "Isto é Espectáculo", a imagem de um programa de uma peça que veio a este teatro: Teatro salvador Marques (http://istoeespectaculo.blogspot.pt/2008_10_01_archive.html).
    Gostaria de saber se seria possível, me indicar a sua "fonte", e se terá (ou conhece quem terá) mais programas de peças que pisaram o palco deste edifício? Fico desde já muito grato de o partilhar contribuindo assim para esta minha demanda!
    Obrigado também pela sua atenção!

    Com os meus melhores cumprimentos,

    Casimiro Gonçalves

    ResponderEliminar